Se você precisa de informações de Tendências de Moda bem específicas e focadas para seu negócio, podemos te ajudar com a Pesquisa Personalizada.
- Neste formato, vamos te ouvir e fazer um levantamento das principais imagens e referências de moda para seu segmento e necessidade, uma pesquisa sob medida para você.
Por exemplo:
- Se você tem uma marca de calçados femininos que desenvolve apenas botas, vamos focar apenas em botas.
- Se você tem uma indústria de solados masculinos, vamos te fornecer uma pesquisa apenas de solados masculinos.
Ou seja, ainda mais direto ao ponto!
- A pesquisa que entregaremos terá entre 180 e 200 imagens.
- Imagens com uma boa resolução para poder observar os detalhes.
- Prazo médio de 15 dias úteis para entrega, pois será feita para você mediante briefing.
- Envio das fotos em arquivo PDF para melhor visualizar, organizadas em pastas segmentadas e por família de estilo.
- Temos, ainda, a opção de 1 hora de consultoria online, para esclarecer dúvidas e trocar ideias sobre as tendências e como aplicá-las na sua coleção.
VERIFIQUE SE ESTA PESQUISA É PARA VOCÊ:
Perco muito tempo separando as referências.
São muitas imagens, ideias, que dificultam a escolha e tomam muito tempo.
Não sei se o que eu separei é importante e comercial, se vai vender.
Além do tempo para garimpar e organizar, não tenho certeza do que realmente é comercial, daquilo que vai estar em alta nas próximas estações.
Demora para chegar nas referências que vamos usar
Assim, atrasa todo o processo e todos são prejudicados, pois a data de aprovação e embarque não mudam.
Alto investimento
Para viajar e pesquisar em campo e/ou adquirir as assinaturas anuais mais relevantes dos portais de pesquisa de moda.
Somente produto conceitual
Muitas pesquisas mostram imagens e produtos muito longe da nossa realidade e até mesmo atípico para o uso diário.
Falta de objetividade
É tudo muito amplo e sinto dificuldade apostar com mais coragem naquilo que foge do clássico, seja para as consultorias, desenvolvimento de matéria prima, produtos, compras no varejo e consultorias.
ENTÃO, SE VOCÊ DESEJA:
Focar no consumidor
Trazemos imagens de produtos que se destacaram nas lojas internacionais, sendo os modelos mais aceitos pelo público, para que sua coleção seja a mais assertiva perante o seu público.
Ter em mãos o que realmente será tendência
Acesse as principais tendências, reunindo informações do conceito das semanas de moda aos produtos já confirmados nas vitrines internacionais.
Ter referências comerciais
Você conseguirá ver o que de fato é relevante para o seu clientes, com foco em produtos comerciais, para ir direto ao ponto na hora de criar sua coleção, desenvolver matérias primas, produtos, efetuar compras no varejo ou prestar consultorias de moda.
Mais segurança
Somos profissionais que atuam há mais de 20 anos no mercado da moda, com estúdio de criação e design situado em Novo Hamburgo/RS, considerado um dos principais polos calçadistas brasileiros e latino-americano.
Investimento por pesquisa:
Sem consultoria: R$ 1.850,00 ( PIX 50% entrada ) restante do valor quando finalizarmos a sua pesquisa.
Com 1 hora de Consultoria: 2.220,00 ( PIX 50% entrada ) restante do valor quando finalizarmos a sua pesquisa.
Agora, só precisamos saber qual sua necessidade.
Chama no whatsapp e fale com gente ?
CONHEÇA QUEM DESENVOLVEU ESTA PESQUISA:
TATIANA RITZEL
Consultora de Moda com mais de 25 anos de experiência no setor coureiro-calçadista. Trabalhou na criação e desenvolvimento de novos produtos em empresas como Azaleia e Schutz. Sócia do Estúdio Compor, que desde 1999 atende clientes nos principais polos calçadistas brasileiros e latino-americano. É graduada em Administração de Empresas pela Feevale e pós-graduada em Marketing e Design de Moda pela ESPM. Dentre os vários cursos de especialização realizados, destaque para o curso presencial de Moda Projetada feito no POLI.Design em Milão na Itália.
CAIO GRAEFF
Sócio-fundador do Estúdio Compor. Iniciou sua carreira de designer e estilista em 1998. Desenvolveu produtos para grupos como Grendene, Klin, Novopé, Itapuã entre outras importantes indústrias do calçado no Brasil. Atendeu diversos grupos industriais do setor calçadista em toda a América Latina. Viaja constantemente para pesquisar as tendências em feiras e principais vitrines de moda. Realizou diversos cursos da área de projetos do setor, especialmente calçadista. Especializou-se na criação e desenvolvimento de solados e componentes para a indústria calçadista.
Obs.: Não é assinatura. É uma pesquisa em PDF para download. Para seu uso pessoal, ou dentro da sua empresa / marca.
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Estamos aqui para te ajudar.