IMPRESSO OU DIGITAL
IMPRESSO OU DIGITAL
PACOTE ANUAL DE PESQUISAS
PARA CALÇADOS FEMININOS
Garanta as informações que você precisará, no momento certo, para desenvolver coleções de calçados femininos com mais valor, segurança e assertividade.


🟠 COMO FUNCIONA
🟠 SOBRE AS PESQUISAS
Nossas pesquisas são realizadas através de acessos a bureaus internacionais de moda e comportamento, participação em feiras internacionais de renome, viagens internacionais de pesquisas, participação e análise dos principais eventos e desfiles, ampla curadoria, identificação das tendências e a diagramação em e-books de forma didática para facilitar o trabalho da sua equipe.
Confira abaixo algumas páginas de pesquisas recentes:
🟠 BAIXE GRATUITAMENTE NOSSAS PESQUISAS ANTERIORES
Conheça de perto nosso trabalho, conferindo pesquisas de temporadas anteriores, para entender a qualidade das nossas entregas.






🟠 NOSSAS PESQUISAS SÃO PARA
INDÚSTRIAS DE MATÉRIA PRIMA
PARA CALÇADOS
MARCAS E
INDÚSTRIAS COUREIRO-CALÇADISTAS
ESTILISTAS, CONSULTORES DE MODA, DESIGNERS E MODELISTAS DE CALÇADOS
REDES DE LOJAS DE VAREJO DO SETOR CALÇADISTA
🟠 O QUE VOCÊ RECEBE?
São 6 entregas ao total, contemplando verão e inverno, para todas as etapas de desenvolvimento, de forma antecipada, assim que for lançada.
Confira abaixo os conteúdos e o mês de lançamento:
VERÃO
Lançamento em setembro
-
Principais tendências de comportamento de consumo
-
Macro conceitos
-
Temáticas de moda
-
Tendências de cores com harmonizações
-
Códigos Pantone das cores
-
Matérias primas
-
Aviamentos
-
Modelagens
PESQUISA DE TENDÊNCIAS
CORES CONCEITOS E MATERIAIS
PESQUISA DE TENDÊNCIAS
MODELAGENS E CONTRUÇÕES
ACERVO DE FOTOS
CONFIRMAÇÕES DE VITRINES
Lançamento em março
-
Fotos das principais vitrines internacionais
-
Em média são 3 mil fotos organizadas por categorias, incluindo também calçados masculinos, infantis e bolsas
Lançamento em novembro
-
Principais lançamentos internacionais
-
Principais apostas de cores e materiais
-
Modelagens
-
Fôrmas
-
Construções
INVERNO
Lançamento em abril
-
Principais tendências de comportamento de consumo
-
Macro conceitos
-
Temáticas de moda
-
Tendências de cores com harmonizações
-
Códigos Pantone das cores
-
Matérias primas
-
Aviamentos
-
Modelagens
PESQUISA DE TENDÊNCIAS
CORES CONCEITOS E MATERIAIS
PESQUISA DE TENDÊNCIAS
MODELAGENS E CONTRUÇÕES
Lançamento em maio
-
Principais lançamentos internacionais
-
Principais apostas de cores e materiais
-
Modelagens
-
Fôrmas
-
Construções
ACERVO DE FOTOS
CONFIRMAÇÕES DE VITRINES
Lançamento em setembro
-
Fotos das principais vitrines internacionais
-
Em média são 3 mil fotos organizadas por categorias, incluindo também calçados masculinos, infantis e bolsas
🟠DEPOIMENTOS
Luciano Figueiredo
Head of Product - Pampili
O Estúdio Compor tem sido um
grande parceiro em nossos desenvolvimentos de produtos, trazendo sempre informações
super confiáveis e consistentes quanto as tendências e comportamentos, contribuindo
muito em nossas decisões de
construção de coleção.
Luciano Barbosa
Estilista - Infinitu's
Nos dias atuais, as informações estão chegando cada vez mais rápidas, mas a velocidade que o mundo fashion se move, ou seja, o fast fashion nos faz buscar alternativas para acompanhar estas mudanças de direção dentro de uma coleção. E é exatamente ai que a parceria com a Estúdio Compor tem feito a diferença, pois conta com uma equipe com ampla experiência em pesquisas de moda direcionadas ao setor calcadista. Principalmente pelo fato da sua diretora Tatiana Ritzel ter o conhecimento de fabricação, faz toda a diferença na hora de buscar um suporte de pesquisas.
Fabiano Foloni
Diretor - Faf Couros
Informações bem atualizadas, que fizeram toda a diferença. Comparamos com alguns catálogos e vimos que as pesquisas da Compor trouxeram informações além do óbvio e nos ajudaram a criar produtos mais alinhados com o comportamento do consumidor.












