top of page

IMPRESSO OU DIGITAL

IMPRESSO OU DIGITAL

PACOTE ANUAL DE PESQUISAS
PARA CALÇADOS FEMININOS

Garanta as informações que você precisará, no momento certo, para desenvolver coleções de calçados femininos com mais valor, segurança e assertividade.

Compor-Digital-por-Michel-Borges-15.jpg

🟠 COMO FUNCIONA

🟠 SOBRE AS PESQUISAS

Nossas pesquisas são realizadas através de acessos a bureaus internacionais de moda e comportamento, participação em feiras internacionais de renome, viagens internacionais de pesquisas, participação e análise dos principais eventos e desfiles, ampla curadoria, identificação das tendências e a diagramação em e-books de forma didática para facilitar o trabalho da sua equipe.

Confira abaixo algumas páginas de pesquisas recentes:

🟠 BAIXE GRATUITAMENTE NOSSAS PESQUISAS ANTERIORES

Conheça de perto nosso trabalho, conferindo pesquisas de temporadas anteriores, para entender a qualidade das nossas entregas.

🟠 NOSSAS PESQUISAS SÃO PARA

INDÚSTRIAS DE MATÉRIA PRIMA

PARA CALÇADOS

MARCAS E

INDÚSTRIAS COUREIRO-CALÇADISTAS

ESTILISTAS, CONSULTORES DE MODA, DESIGNERS E MODELISTAS DE CALÇADOS

REDES DE LOJAS DE VAREJO DO SETOR CALÇADISTA

🟠 O QUE VOCÊ RECEBE?

São 6 entregas ao total, contemplando verão e inverno, para todas as etapas de desenvolvimento, de forma antecipada, assim que for lançada.

Confira abaixo os conteúdos e o mês de lançamento:

 VERÃO

Lançamento em setembro

  • Principais tendências de comportamento de consumo

  • Macro conceitos

  • Temáticas de moda

  • Tendências de cores com harmonizações

  • Códigos Pantone das cores

  • Matérias primas

  • Aviamentos

  • Modelagens

PESQUISA DE TENDÊNCIAS
CORES CONCEITOS E MATERIAIS

PESQUISA DE TENDÊNCIAS

MODELAGENS E CONTRUÇÕES

ACERVO DE FOTOS
CONFIRMAÇÕES DE VITRINES

Lançamento em março

  • Fotos das principais vitrines​ internacionais

  • Em média são 3 mil fotos organizadas por categorias, incluindo também calçados masculinos, infantis e bolsas

Lançamento em novembro

  • Principais  lançamentos internacionais

  • Principais apostas de cores e materiais

  • Modelagens

  • Fôrmas

  • Construções

INVERNO

Lançamento em abril

  • Principais tendências de comportamento de consumo

  • Macro conceitos

  • Temáticas de moda

  • Tendências de cores com harmonizações

  • Códigos Pantone das cores

  • Matérias primas

  • Aviamentos

  • Modelagens

PESQUISA DE TENDÊNCIAS
CORES CONCEITOS E MATERIAIS

PESQUISA DE TENDÊNCIAS

MODELAGENS E CONTRUÇÕES

Lançamento em maio

  • Principais  lançamentos internacionais

  • Principais apostas de cores e materiais

  • Modelagens

  • Fôrmas

  • Construções

ACERVO DE FOTOS
CONFIRMAÇÕES DE VITRINES

Lançamento em setembro

  • Fotos das principais vitrines​ internacionais

  • Em média são 3 mil fotos organizadas por categorias, incluindo também calçados masculinos, infantis e bolsas

Compor-Digital-por-Michel-Borges-04.jpg

INVESTIMENTO

São 6 entregas ao longo do ano, sempre em cada lançamento para você ter em primeira mão as principais tendências e confirmações para seus desenvolvimentos de matéria prima e calçados femininos.

por 12 x R$ 389,50

Pix ou Boleto

🟠DEPOIMENTOS

Luciano Figueiredo

Head of Product - Pampili

O Estúdio Compor tem sido um

grande parceiro em nossos desenvolvimentos de produtos, trazendo sempre informações

super confiáveis e consistentes quanto as tendências e comportamentos, contribuindo

muito em nossas decisões de

construção de coleção.

Luciano Barbosa

Estilista - Infinitu's

Nos dias atuais, as informações estão  chegando cada vez mais  rápidas, mas a velocidade que o mundo fashion se move, ou seja, o fast fashion nos faz buscar alternativas para acompanhar estas mudanças de direção dentro de uma coleção. E é exatamente ai que a parceria  com a Estúdio Compor tem feito a diferença, pois conta com uma equipe com ampla experiência em pesquisas de moda direcionadas ao setor calcadista. Principalmente pelo fato da sua diretora Tatiana Ritzel ter o conhecimento  de fabricação, faz toda a diferença na hora de buscar um suporte de pesquisas.

Fabiano Foloni

Diretor - Faf Couros

Informações bem atualizadas, que fizeram toda a diferença. Comparamos com alguns catálogos e vimos que as pesquisas da Compor trouxeram informações além do óbvio e nos ajudaram a criar produtos mais alinhados com o comportamento do consumidor.

🟠CLIENTES

Logotipos-Verticais.jpg
Logotipos-Horizontal.jpg

🟠PRÓXIMO PASSO

Entre em contato agora e fortaleça suas coleções para as próximas temporadas!

bottom of page